Até post com esse tema já é clichê o_o'
Hahahaha’ tenho certeza que disso todo mundo sabe. E eu mais uma vez resolvi fazer um top 10 “esses daqui nós já sabemos de cor e salteado”. Juntando toda a minha inspiração e forçando-a ao máximo u.u
Boa Leitura!
Top 10: Maiores clichês dos animesSempre tem...
10° lugar: ...Protagonista com cabelo pontudo



9° lugar: ...Falso tarado

O cara que sempre está lá para se ferra no lugar do pervertido de verdade ou que ta sempre no lugar errado na hora errada.
8° lugar: ...Pancadaria em Filler

Filler tem que ter luta, acho que os caras que fazem animação só sabem fazer luta mesmo, porque é só o que tem nos filler.
7° lugar: ...Tem que ter uma mascote


Aquele animal fofinho (ou nem tanto) que todo mundo adora.
6° lugar: ...Vilão do bem
.jpg)
Antes de ser vilão o cara tem que ser do bem. É milagre encontrar um vilão que sempre foi mal.
5° lugar: ...Vilão e Mocinho eram amigos
.bmp)
Amigos de infância de preferência. Ai brigam, um vai pro lado ruim e o outro fica como mocinho. Ou ainda pode fingir ter uma amizade com o mocinho.
4° lugar: ...Tem que ter drama
.jpg)
Anime sem drama não é anime. Os japoneses concorrem com os mexicanos em nível de drama. Esse lado dos japas me traumatizou, houve uma vez que resolvi ver um J-Drama, nunca mais vejo outro. -.-
3° lugar: ...Peitos como balões


Essa é para os pervertidos de plantão. =.= Os peitos das mulheres tem que ser GRANDES, mas GRANDES mesmo, e tem que se balançarem como balões de água.
2° lugar: ...Personagem principal não pode ter mãe e pai

É proibido. Os que os mangakas tem contra os pais eu não faço a menos idéia, O_O’ mas é fato consumado que protagonista não tem uma família completa, ou falta mãe, ou pai, ou os dois. Sinto muito pelos personagens que são obrigados a não ter pai ou mãe para serem principais.
1° lugar: ...Velho tarado

Esse não podia faltar --'. Nossos amigos de todas as horas, que nos fazem rir um bocado, que sempre são espancados pelas mulheres, que estão em todos os animes.
Genteeeeeeeee estou aqui e não é a Queen como no resto do post é simplesmente aquele carinha muito louco que vocês conhecem sim nada mais nada menos que eu o king resolvi me meter no meu do post da Queen ;D olha como sempre mais um post incrível dela apesar de um problema tototoquinho ela esqueceu da cor do cabelo dos personagens que são muito estranhas mas e também do protagonista burro masssss o que seria de um anime sem seus velhos tarados e suas mulheres peitudas ^^
Ei gente fui!!!!! O resto fica com a Queen xau te adoro Queen s2___s2
Ownnnnn! *---* Obrigado King. A sua intromissão foi bem vinda . xP ADOROOOOOOOOOO!
Essa foi minha segunda lista (to aproveitando meu momento inspiração hohoho’), espero que tenham gostado e até a próxima!
Kiss, Queen ^^,