X 
*Manga é mais detalhado eh a versao original por isso nao ah cortes nao é muito animado porem é lançado mais rapido otimo pra vcs apressados e curiosos e tambem pra vcs que tem preguiça de baixar o anime(dica http://www.centraldemangas.com.br) .
*Anime tem mais emoçao e açao apesar de nao ter todos os detalhes por maioria dos animes serem feitos dos mangas demora um poquinho mais que o manga para ser lançado os episodios. Se voces é daqueles que gosta de muita açao e da emoçao que nao tem muito no manga e nao tem pressa para esperar um pouco mais voce nasceu para assistir anime (dica: http//www.animesheaven.com.br)
*O.D.(otaku doidao) voces que sao otaku de sangue puro e faz de tudo pra ver é os dois (anime e manga) isso msm continuem assim voces sao minha raça de otaku favorita (sem preconceito com as otras q tambem sao muitos legais) xD
do seu soberano: King of Chaos


Por um momento pensei que O.D. era "Os Dois", sei lá... '-'Mas eu sou otaku doidão /o/
ResponderExcluir